Páginas

Resenha(Seduzida por ele)





SEDUZIDA POR ELE
Série Nova York 2
Autora Elizabeth Bezerra

SINOPSE:
"A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!" – Jennifer Connor.
    Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou.
   Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança.

  O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos?
  Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?


     Na resenha de hoje, trago o Segundo livro da série Nova York, onde temos a continuidade da história de Jennifer e Neil.
 
   Provavelmente se você está lendo essa postagem é  por que leu o primeiro livro , e assim como eu também se apaixonou pela história e está louco(a) para saber como essa trama irá continuar. Mas caso esse não seja o seu caso, continue lendo a resenha de hoje, mas recomendo que leia a história  PROIBIDA PARA MIM que é o primeiro livro da série.

    Já ouviram falar naquele ditado "O que está ruim, pode piorar "?  Lhe asseguro que caso procure o significado deste ditado popular , irá encontrar o nome de Jennifer e Neil nele.

    Os fantasmas do passado voltam para assombrar Jennifer e Neil com uma nova descoberta bombástica podendo dar um fim ao relacionamento dos dois. O momento que deveria ser um dos mais felizes da vida do casal acabou se tornando um grande pesadelo para amobos.  Quando Jennifer descobre que o grande amor da sua vida tem a mesma face do seu pior pesadelo, isso coloca seu mundo de cabeça para baixo, fazendo com que ela não tenha mais certeza de nada, tendo dúvidas se será capaz de algum dia olhar pro seu grande amor como antes. Eles precisaram  enfrentar os seus fantasmas juntos, caso contrário,  poderá ser o fim  de tudo.
      Gostaria de contar muito mais, porém não darei spoilers 😊  Mas , posso lhes assegurar que a cada novo livro da série o amor irá aumentar. Acompanhem a trama, esperançosos que o final feliz em breve chegará para Jennifer e Neil, embora tenham um longo caminho pela frente.

  Deixe seus comentários.

Em breve novas resenhas

                                                                                                      

2 comentários:

  1. Obrigada pela resenha. Obrigada pelo carinho. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tua resenha faz juz ao livro!!
    Mais um livro que li e amei ❤
    Gostei tanto que se tornou o meu favorito💜

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo