Páginas

Resenha( Blue Bloods)


Oii, tudo bem com vocês??
Hoje vim aqui fala do mais novos bebê da minha estante. Encontrei ele em promoção naquelas feiras literárias que tem no shopping por 10 reais e não resistir tive que leva-lo. Aliais que leitor consegue resistir a uma promoção como essa?
Comecei a ler ele e confesso que no começo não gostei muito  e fiquei até um pouco perdida ,
 pois o livro não tratar só do pensamento da personagem principal e sim de todos os outros envolvidos. Mas o livro vai ficando bom a cada página que se passa ,o final do livro deixar com um gostinho de quero mais . Estou ansiosa para ler ás continuações , mas descobrir que os preços são um pouco salgados demais para o meu bolso e que tiver muito sorte de compra-lo por esse preço ,saiu quase de graça. Se tudo ocorrer como planejo logo conseguirei comprar os outros e fazer a sinopse para vocês. Estou na expectativas para os próximos o final do primeiro livro dá a entender que os outros serão ótimos.
Schuyler é aquele tipo de garota que não tem amigos , que parece não se em caixa em nenhum grupo; e única pessoa em que ela confia e gosta é seu melhor amigo Oliver ,eles são amigos desde a 2º série .Coisas estranha começam a acontecer com ela ,como  veias azuis e visões estranha que parecem retrata o passado. E depois da morte de uma menina de sua escola ,coisas estranha começam acontece ,histórias precisam se reveladas e um perigo mortal está mais próximo do que muitos imaginam.

 Até a próxima.

OBS: Se alguém já leu a serie deixar nos comentários ,para sabemos o que achou do livro.

Sinopse:

Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?

Páginas:336
Autora: Melissa de La Cruz
Editora:iD

2 comentários:

  1. Eu também não resisto a uma promoção hahaha Eu já vi esse livro várias vezes mas nunca peguei para ler. Me interessei pelo enredo.
    Abraços,
    http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/
    @MeuLivroFantastico

    ResponderExcluir
  2. Nunca li,mas a resenha me chamou bastante atenção
    Já entrou pra minha lista de livros que preciso ler

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo