Páginas

Apresentação

Vou falar um pouco de mim agora: Me chamo Rafaela, tenho 20 ,moro no Rio de Janeiro e sou apaixonada por livros. Comecei a minha paixão por livros aos 14 anos quando uma amiga me indicou o livro “Belo Desastre”(minha grande paixão) e despois disso não parei mais(rsrs). Um dos meus grandes sonhos é ter uma biblioteca partícula só para mim, como todo leitor. Resolvi criar o blog para poder falar dessa minha grande paixão e compartilhar histórias maravilhosas com vocês ,pois é sempre bom ter alguém para conversar quando terminamos aquele livro perfeito ,ter aquela pessoa q te entende e não fica frustrado por ter q guarda essas histórias maravilhosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo