Páginas

Resenha (Proibida Para Mim)




Proibida para Mim
Série Nova York 1
Autora: Elizabeth Bezerra


Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente.


   Hoje trago para vocês a minha mais nova paixão literária, embora precise confessar que no início não dava nada pelo livro, pois já tinha visto a autora e ouvido comentários sobre o livro e mesmo assim não dei importância.  MAS, contudo, entretanto como uma amante dos livros, e dessa paixão a minha irmã também compartilha, ela enfim teve o primeiro contato com o livro. Não precisamos adivinhar que logo ela amou a trama e dividiu comigo a experiência, e assim tive o contato com o livro. Admito, a trama me conquistou logo nas primeiras páginas!

  O livro conta a história de Neil Durant, um milionário muito lindo e sexy(um pacote completo com tudo que uma mulher sonha em um homem) que é casado com uma megera chamada Sofia ( que assim como eu vocês aprenderam a odiá-la ). Jennifer é uma mulher simples, perdeu sua visão na adolescência e  mesmo com sua deficiência ela vive sua vida sem reclamar de nada ( O que acaba sendo um grande aprendizado pois muitas vezes reclamamos tanto da vida que não paramos para notar o quanto somos abençoados).   
   Neil e Jennifer acabam se conhecendo durante um assalto, e logo ao primeiro contato a jovem mexe com o coração do nosso lindo Neil.
   Como toda boa história de amor,  o nosso Galã tem um passado muito complicado que acaba por vir à tona aos poucos. Mesmo com tantos problemas, Jennifer e Neil não conseguem impedir a grande paixão que surge entre eles, restando apenas que os dois enfrentem juntos todos os problemas que estão por vir. A grande questão é se o amor do casal será capaz de suportar  tantos problemas e grandes revelações que surgirão podendo separa-los para sempre!

  E isso, queridos (as) é o que vocês, assim como eu, iremos descobrir a cada novo livro da trama.

 Tenho certeza que não irão se arrepender de ler esse belíssimo livro, onde a cada página podemos ver que a amizade, amor e companheirismo estão presentes. É aquele tipo de história que te prende do início ao fim, onde você se encontra dentro de uma grande investigação, que quando se acha que achou a solução do mistério , mais e mais questões surgem, fazendo com que se olhe para trás e reveja todas as suas "certezas".


Admito que a Elizabeth se tornou uma das minhas autoras preferidas.

Leiam e compartilhem.

Em breve novas resenhas



18 comentários:

  1. ..."um milionário muito lindo e sexy(um pacote completo com tudo que uma mulher sonha em um homem)"... Já percebi que esse livro não é para daí. Já tinha, pela capa, um certo pré-conceito com esse título, mas depois de sua resenha constatei que realmente, Proibida para Mim não é o tipo de livro que eu denotaria tempo para conhecer.
    Dessa vez, passo a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rafaela, tudo bem?
    Realmente parece ser uma ótima pedida de dica de leitura, é de deixar o leitor sem fôlego e bem na expectativa de ler um livro desse gênero, dica anotada e gostei da capa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A sinopse não me prendeu. Confesso que não leio o gênero e até quero me aventurar este ano, conhecendo trabalhos. Mas quando leio a premissa e os quotes me desanimo, sabe? =/ Vou passar essa dica por enquanto <3

    ResponderExcluir
  4. Esse romance pode até ser muito bom, mas acho que o que não me atraiu foi a sinopse, parece muito com vários outros livros por aí. Mas quem sabe outro momento?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha!
    Ficou tão bom que se eu já não tivesse lido o livro com certeza teria me interessado só de ler essa resenha tão bem feita💜

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela vejo este livro direto na Amazon mas não parei ainda para ler. Pelo menos agora com sua resenha, já sei melhor o que esperar dele.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos livros dessa série, estou no volume 6 (se não me engano) e só não gostei do último, mas os outros me agradaram. Achei bem legal a sua resenha e espero que os próximos volumes continuem te agradando.

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu nunca li um livro que a personagem feminina é cega e agora fiquei curiosa em saber como eles vão fazer com o romance que vai ter. Adicionado na minha lista

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gosto desse tipo de leitura com mocinhos complicados e histórias bem desenvolvidas. Já tem um tempinho que quero ler Elizabeth Bezerra e mesmo fugindo de séries, essa acredito que vá gostar.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tudo que tem um milionário,uma paixão a primeira vista,um passado e enfrentar a sociedade é muito clichê para mim,simplesmente pulo esse tipo de livros.
    Infelizmente seria algo que não leria,mas muitas pessoas irão gostar como você.Que bom que foi uma surpresa boa sobre o livro para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, já faz algum tempo que quero ler Proibida para mim. Que bom saber que a leitura foi tão boa para você. Sou curiosa para ver mais da interação entre o casal.

    ResponderExcluir
  12. olá,flor... então... apesar da história parecer envolvente e emocionante, confesso que não sinto empolgaçaõ pra fazer a leitura... não é um gênero que eu curta... mas que bom que pra vc a experiência de leitura foi maravilhosa...
    bjs :)

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Só de ver que ele é um milionário bonito e sexy já sei que ele é um embuste. Não gostei da premissa, então com certeza não o lerei, pois sei que vou passar muita raiva. Que bom que você curtiu.

    ResponderExcluir
  14. olá.
    que bom sua irmã resolveu ler, parece muito interessante para quem aprecia o gênero e apenas leitura de entretenimento, sei que se minha mãe visse, iria ler linda, é bem no estilo dela. achei legal tratar de amor, amizade, companheirismo

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Muitas vezes seguimos a opinião de outras pessoas e acabamos deixando de lado obras incríveis. Mesmo lendo resenhas sempre vou de coração aberto e tento aproveitar o máximo a leitura e tirar alguma mensagem. Gostei da premissa do livro, histórias de amor sempre são bem vindas. Ótima resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Olá Rafaela, apesar dos seus comentários mega positivos sobre o enredo eu não consegui ficar empolgada para lê-lo =/

    ResponderExcluir
  17. A sinopse não me prendeu tanto, mas confesso que seus comentários positivos e o fato de ser um romance com investigação e mistério me deixaram bastante curiosa para conferir.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Confesso que sempre tenho receio quando o livro tem esses caras milionários e tal, mas a premissa do livro é boa, acho que leria sim.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo