Páginas

Cinquenta Tons Mais Escuros - o filme

         A expectativa para o filme 50 Tons Mais Escuros não para de crescer e depois de tanto esperar o grande dia finalmente está próximo ,é nessa semana q estreia o filme dia 09/02.

   
                                   
E o que espera desse maravilhoso filme? Estou apostando todos as minhas fichas nele . Eu adoro os livros e gostei muito do primeiro filme q fizeram. A trilha sonora do filme foi perfeita, e desse segundo filme também é ótima.( eu sou apaixonada por essas trilha sonoras)Estou muito ansiosa para estreia não vejo a hora do dia 09 chegar logo,já devo ter assistido o trailer do filme mais de 20 vezes e minha Playlists parece só ter as músicas do filme pois só ando escutando elas ultimamente, acho q nunca esperei tanto por uma quinta feira chegar (rsrs), e voces? estão ansiosos pelo filme também???? 
Sinopse  do filme 50 Tons Mais Escuros
O filme “50 Tons Mais Escuros” é uma adaptação do segundo livro escrito por E. L. James. Na história, Anastasia começa a se incomodar com os hábitos estranhos do namorado Christian Grey, por isso opta por colocar um ponto final na relação e se dedicar à vida profissional. No entanto, ela não consegue conter o desejo e acaba cedendo aos jogos sexuais do empresário milionário.
A sequência do Filme 50 Tons Mais Escuros  fará grandes revelações sobre o passado de Grey. O público conhecerá um pouco sobre a iniciação do empresário no mundo do sadomasoquismo, ainda na adolescência. A grande responsável por isso foi Elena Lincoln, que também é parceira de negócios do bilionário.

Para quem ainda não assistir ou trailer


                  

OBS; Para quem ainda não leu os livros ou não  assistiu o primeiro filme recomendo, que leiam e assistam, até a próxima.

5 comentários:

  1. Olá.

    Acho que sou uma das poucas pessoas que não leu "cinquenta tons" e que aliás, não me chama atenção. Não sei bem dizer o motivo rs. Mas espero que essa filme atenda suas expectativas!


    *Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo para não perder as novidades. <3
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!❤❤
    O filme atendeu minhas expectativas sim.
    Segui seu blog de voltar.
    Até a próxima 😍😘

    ResponderExcluir
  3. eu assisti apenas o 1 e não curti muito.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo