Páginas

Resenha(Meu Romeu)





Voltei . Antes de começa a resenha quero me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar, mas por motivos pessoais tive q ficar esse tempo todo fora.
Mas e aí..Como estão?? Hoje vim falar sobre o livro Meu Romeu,que conta a história de Casaie e Ethan.
 Estava a um tempo querendo lê-lo,ouvia muitas pessoas falando muito bem do livro então resolvi comprá-lo e fiquei completamente apaixonada pelo Ethan depois de ter odiá-lo por um tempo . Ethan e Cassie se conhecem numa audição tentando entra para a faculdade .Ela está acostumada a ser o que todos querem e ele a ser o antissocial ,ela de cara fica intrigada por ele . Os dois se reencontram na faculdade e acabam fazendo uma peça juntos,onde ela interpreta Julieta e ele o Romeu. A história se passa no passado e no presente, onde o Ethan do passado e do presente parecem pessoas completamente diferentes. O Ethan do passado é um completo idiota, ele tem medo de se machucar e acaba afastando e machucando todos a sua volta. Já o Ethan do futuro é maravilhoso e tenta reconquista a Cassia de todos os jeitos, sendo que já se passaram 3 anos desde q ele partiu o coração dela pela segunda vezes .A Cassie do presente está destruída não consegue mais confiar no Ethan e não consegue mais ver um futuro para os dois. Agora se o Ethan vai conseguir ajudá-la e ficar com ela no final ,vocês só vão descobrir se lerem .


Sinopse:Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.



3 comentários:

  1. Comecei a ler o livro recentemente e tenho gostado bastante.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Ele tá no meu Kindle desde o ano passado. Mas ainda não li. Gostei da resenha quem sabe agora conhecendo um pouco mais eu me empolgo a ler. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa💜 Como sempre haha
    Mais um livro pra entrar pra minha coleção de queridinhos!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo