Páginas

Resenha- Perdida




Oii, tudo bem com vocês???? 
Hoje vim aqui falar de um dos meus livros preferidos, da melhor autora brasileira(na minha opinião).Confesso que logo de cara achei que perdida seria que nem certos livros chatos que são água com a açúcar. Mas a Carina conseguiu me surpreender ,o livro é maravilhoso. A Sofia é bem louquinha e quando vai para XIX causa bastante confusão por lá. O Ian é um perfeito cavalheiro,lindo ,romântico ,rico e como todo boy de livros, muito desejado.A Sofia chega mudando a vida dele ,de cara ele já se apaixona por ela.



 Então se você gosta de livros que tenham aventura, romance, drama e uma boa pintada de comédia esse é o livro certo para você, tenho certeza que não irá se arrepender.
OBS: O Ian pode ser muito viciante então leia com moderação (rsrs). Impossível não se apaixona por ele...
Quero saber o que acham do Ian então cometem aqui.
Até a próxima
    Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas:354
Ano:2013


7 comentários:

  1. Adorei o livro, minha amiga adora essa autora e sempre me recomendou esse livro, vou seguir a recomendação.
    Abraços,
    http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/
    @MeuLivroFantastico

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, e fiquei interessada no livro. Como você eu imaginava ser água com açúcar mas agora vou dar uma chance
    http://thebluebird1.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q goste , as vezes são daqueles livros q não esperamos nada que mais nos surpreende

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha. Não é meu tipo favorito de leitura, mas vc me fez ter vontade de ler. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser surpreendente a medida que avançamos na leitura e adoro isso! Com certeza quero ler.
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser surpreendente a medida que avançamos na leitura e adoro isso! Com certeza quero ler.
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu queridinho!!!
    Já li e reli ele muitas vezes 💜
    Tua resenha ficou ótimaaaa
    Super recomendo

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo